Sua marca mais próxima do consumidor.

Ao longo dos quase 20 anos de história, a PDV América acompanhou as transformações que ocorreram no varejo e no comportamento do consumidor causadas pelos avanços tecnológicos. Por isso a PDV se dividiu em três núcleos especializados, porém integrados, com o objetivo de atualizar-se e se adptar-se à uma realidade de mercado cada vez mais dinâmica.

PDV Trade

PDV Trade

A PDV possui larga experiência na contratação e treinamento de mão-de-obra, montagem de pontos extras e logística promocional. Monitoramos os fatores legais e tendências de mercado com o objetivo de oferecer soluções eficientes com foco na produtividade e otimização de custos de nossas equipes. Estamos presentes em todo o território nacional.

Portifólio
PDV Experience

PDV Experience

Criar experiências surpreendentes: esse é o objetivo comum de cada briefing recebido no núcleo criativo da PDV. O núcleo é formado por profissionais das áreas de marketing, design e eventos corporativos com experiência em entregar conteúdos relevantes para o público da sua marca, seja em ações promocionais, eventos ou no próprio ponto de venda.

Portifólio
PDV Intelligence

PDV Intelligence

Análise e diagnóstico da performance da sua marca no ponto de venda. A PDV|Intelligence planeja e implementa projetos de trademarketing, monitora o desempenho das ações dentro de métricas personalizadas e cria medidas corretivas com o objetivo de aumentar o giro dos seus produtos no canal de venda. Oferecemos aos seus clientes um sistema exclusivo de monitoramento de ponto extra, você acompanha o desempenho dos PDV’s e toma decisões baseadas em dados precisos.

Queremos saber mais sobre sua a empresa, demandas e objetivos.

Protifólio Solicite contato