Mídia Indoor
- PDV Trade
Já está comprovado a eficiência da aplicação de mídia indoor em carrinhos de supermercado.
Independente da tecnologia este espaço para mídia faz muita diferença na hora da decisão de compra.
Veja mais um exemplo de MPDV que a PDV América, em parceria com a rede Super Nosso e Nestlé, implementou.
A DIAGEO em parceria com a PDV América, inova o setor de bebidas alcoólicas trazendo para o Grupo Super Nosso um Sommelier de Destilados.A ação propõe fidelizar ainda mais os clientes da marca apresentando seus produtos, dando dicas e referências para aqueles amantes de um bom destilado.
Auditoria de Merchandising em todas as Drogarias Carrefour no território brasileiro.
Positivação de material POP na Rio de Janeiro Refrescos.
Criação e implementação de uma roleta interativa no ponto de vendas para a DIAGEO . A roleta fez parte da campanha de uma ação Compre e Ganhe, em que na compra de R$ 200,00 em produtos Johnnie Walker o cliente girava a roleta e ganhava um brinde.