Mídia Indoor Nescafé
- PDV Trade
Já está comprovado a eficiência da aplicação de mídia indoor em carrinhos de supermercado.
Independente da tecnologia este espaço para mídia faz muita diferença na hora da decisão de compra.
Veja mais um exemplo de MPDV que a PDV América, em parceria com a rede Super Nosso e Nestlé, implementou.
Existe todo um processo por trás de uma aplicação de material POP. Conheça parte dessas etapas de uma ação realizada pela PDV América para a Diageo e nos acompanhe para mais trabalhos de exelência!
Nós da PDV América somos gratos de participar da 3ª edição do Hallowine e acompanhar de pertinho o sucesso e a melhora que essa ação tem a cada edição ! Com a PDV América sua marca ganha um destaque no ponto de venda com serviços de: Ambientação do ponto de vendas Promotoras caracterizadas Demonstração de produtos Promoção de vendas Distribuição de brindes
A DIAGEO em parceria com a PDV América, inova o setor de bebidas alcoólicas trazendo para o Grupo Super Nosso um Sommelier de Destilados.A ação propõe fidelizar ainda mais os clientes da marca apresentando seus produtos, dando dicas e referências para aqueles amantes de um bom destilado.
Criação e implementação de uma roleta interativa no ponto de vendas para a DIAGEO . A roleta fez parte da campanha de uma ação Compre e Ganhe, em que na compra de R$ 200,00 em produtos Johnnie Walker o cliente girava a roleta e ganhava um brinde.